domingo, 17 de maio de 2009

Elo Perdido!!!!

São tantos os pontos de interrogação q nossa..eles pertencem a alguem muito amada..mas não vou falar mais dela e sim do Elo q se perdeu. Ela com certeza saberá q se trata dela mesma!!!! ara ao falar do Elo Perdido falo dela..é intrinseco.

Li dias atras sobre o vampirismo virtual. Não sou o q se configurou no texto da pessoa de um vampiro ..mas sei q a suguei com todas as minhas forças. A conheci numa sala de bate-papo. havia acabado de mem casar, estava com problemas em casa. Não especificamente no casamento. Minha abelha estava gravida de 3-4 meses, e, por algumas intempéries estava pirando literalmente. Negava o proprio filho em seu ventre. Tinha acessos de doideira e se contorcia feito alucinada. E eu? perdido na situação. Envolvia pessoas proximas, mãe, primos. Eles, por ela não ser judia, a repudiavam, e consequentemente a meu filho e a mim. A situação é complicada. Já falei da ex-mulher com qm fui casado por 12 anos, e a minha abelha era a namorada muito bem escondida por 7-8 anos. É, dos 12 anos de casado mantive a menina desde o 4-5 ano após o casamento. Depois conto de nós. Às tardes de segunda a sexta, eu entrava em um portal, sala de bate-papo. Era pra eu me distrair no começo. Fui levado a esse chat pelas mãos de um amigo. Nunca tive a minima vontade de vasculhar tais lugares na net. Assinava sites hentai, paginas pornos, revistas cientificas online, usava a net pra receber e mandar emails profissionais, cotar material, coisas assim..ver carros, barcos. Não sabia desse espaço dedicado a relacionamentos online. Havia uma sala, a dos judeus, nela havia um picareta que se dizia judeu ortodoxo (ve se pode um judeu ortodoxo em chat risos e mais risos e conversando com não judeus, que na linguagem dos ortod// são designados como goi..pessoas não judias merecedoras do inferno). O cara de pau maltratava pessoas cristãs em nome de um judaismo fajuto..e uma amiga q frequentava a sala contou pro amigo e ele me convidou a entrar por farra e desmascarar o fulano. Judeus não odeiam ninguem, como ele pregava, somos a favor da vida, não colhemos flores por acharmos que elas sofrerão e morrerão sem a seiva da vida. somos construtures do amanhã, defendemos a natureza, jamais um judeu maltrataria qm quer q fosse. somos tolerantes a todos e todas as religiões, me casei com uma espirita agora, mesmo que haja rusgas entre minha mãe e meu casamento os motivos são outros alem dela não ser judia, mas é complicado falar. Em resumo: acabamos com o fulano, denunciamos a Conib, e coisa e tal..e acabei por ficar entrando quase toda noite, a mulher gravida e pirada, eu sozinho nessa pq não havia como pedir ajuda aos meus pais, só...essa é a verdade. Comecei assim a me distrair qdo podia entrar, a sala aos poucos foi se esvaziando, conheci ainda casado com a ex, uma moça que me enfeitiçou, fui até sua cidade atras dela e me decepcionei..e terminei o q seja lá q tinhamos via net. Comecei a ir as tardes em outra sala, de esoterismo e conversar com a mulherada..me envolvi com algumas, mas nada sério e um belo dia , conheci aquela q por 4 anos se tornou meu mundo paralelo. Nada que viesse ao encontro do q idealizo como mulher perfeita pra mim.
1. 2 anos apenas de diferença de mim, hj ela tem 43 anos, cristã, chata, arrogante, impiedosa, nervosinha, esculachada, boca terrivel, fala palavrão de monte, baixinha, gordinha, atrevida, me desafiava sempre, mas grande pessoa humana, terna qdo queria ser, sei lá. Aprendi muito com ela do mundo "goi". Acompanhou toda a gravidez da esposa, me orientou em assuntos intimos, me deu colo, brigou muito comigo tb, e qdo a mulher ficou gravida do 2º garoto ela se enfureceu, daí pra frente foram lágrimas, dor, desafeto, amargura. que findou o elo se partiu de vez , acabou de vez...Dela levo muita coisa boa, muita ternura, carinho, mas tb levo muita amargura. Dia branco era a nossa musica...4 anos como pude esticar tanto isso...mas acabou, o elo se perdeu, o laço de fita que um dia fizemos um laço foi desfeito, obrigado ternura por ter ficado do meu lado alguns meses. Foram muito bons, acredite. levo de ti teu melhor, pq és boa. Coma todos ospasteis de feira que puderes semmim, jogue migalhas de pão no chão, e nunca mais arrumes o elo perdido, ele ja virou desenho lembra? sua dã e eu dão? pedaços de um mundo criado pra nós desfeito, rompido. Vc foi minha ternura, nunca se esqueças disso anjo.

2 comentários:

  1. olá BuAna....

    todos que estamos nese mundinho virtual temos uma bela, uma boa, uma chata, uma desagradavel historia p contar...a sua é bem interessante, daria um livro...rsrsrs...mas imagino vc comendo pastel em feira...rsrsrsrs.....casher? será q existe?

    bjus e boa semana p ti

    ResponderExcluir
  2. shalom chaver....

    todah rabah pelo comments, e vai ficar somente nessa postagem? cade sua criatividade....para de escrever só sacanagens...kkkkkkkkkkkkk

    bjus perfumados

    ResponderExcluir