segunda-feira, 27 de abril de 2009

Boas vindas!

Bem, fui convidado por uma grande amiga a participar de blogagens...não sou bom em dividir minhas coisas..há muito que tenho um blog no qual escrevo minhas perrengas com o mundo ..dores, amores, vida pessoal, paixão pela minha mulher e filhos, por minha eterna namorada, entre outras coisas...comecei escrevendo a partir de uma sugestão de um amigo, que me aconselhou a desopilar minhas neuras de alguma forma..e a idéia do blog se delineou..por ter nomes e conteúdo nada recomendável a meninas de idade abaixo dos 21 anos (risos), preferi montar este novo. Continuarei a escrever lá posto que abro minha alma e falo muito de coisas cotidianas que envolvem minha vida pessoal e minha relação com as mulheres que dela fazem parte..mas, como sabemos que isso pode comprometer minha imagem aqui fora da net..este será ameno, sem nomes e indicativos de quem sou ou como me achar rs. Me perdoem a sinceridade, alias, é marca registrada de minha pessoa a falta de educação hipócrita.
Não sou brasileiro, mas como podem perceber escrevo e domino as normas linquisticas do país. Viemos pra cá quando eu ainda era cça.
Alguns apontamentos sobre mim: casado, pai de 3 filhos com a atual esposa, pai de 1 filho com a tal eterna namorada, pai de uma filha com alguem que teima em não me dar o prazer de se-lo...
Sou um bom marido, excelente pai, filho e neto..sou de meia idade, tenho pós graduação, vejamos, o que mais posso soltar aqui (risos), sou galinha, adoro um rabo de saia..ah, moro em sampa capital...gosto de coisas refinadas mas sou xexelento tb..gosto de mato, chuva, sou adorador do Sol, do mar, de praia, calor...tenho por sorte um vida confortável, administro minha vida profissional, sou patrão. Amo a medicina, amo pesquisa, embora essa não seja a cultura do profissional da minha área aqui no Brasil. Pesquiso com paixão...judeu por filo e religião, porém, não sou de frequentar muito..agora com os meninos, meus filhos crescendo e sob pressão dos meus pais comecei a presidir o shabat em casa e ir a sinagoga em determinadas datas importantes a minha cultura...as vezes digo que sou livre pensador, a esse fato posso falar que de acordo com a minha vivencia, leitura, e conhecimento adquirido em decorrencia, prefiro amar a D-us e dar exemplo aos meus de como um ser humano deve se colocar diante de outros seres humanos e da vida no geral...
Mas, ó, não sou de todo bonzinho naum viram...como disse tenho uma queda por mulher...me envolvo com alguma sempre..mesmo amando, adorando, venerando a minha Abelha..Abelha será daqui pra frente a designação dada para a minha mulher, com a qual sou casado há 4 anos e tenho 3 filhos..nossa estória é legal e vou colocar nos proximos posts..
Se pesquisarem, verão que abelha é o significado de seu nome em hebraico...quem sabe faço um mosaico de pistas pra que me conheçam a fundo...outra designação a mulher que denomino de Eterna Namorada será mantida...estamos juntos há mais de 20 anos..crescemos juntos e temos um filho de 9 anos..fez este mês..ela e eu temos algo inexplicável..amor e ódio permeiam nossa relação..conto isto também nos próximos posts...
Meus pais: velhos já..os amo muito e tenho meu pai como meu unico amigo, confidente e fiel escudeiro...tenho uma avó tb..linda e safada..ela é divertida e cheia de vida ainda..parace formiga de tão agitada...fala coisas que ruborizam minha Abelha..ela é terrivel e dou corda as piadas e causos que ela ilustra qdo estamos juntos...alias estamos sempre juntos, moro na mesma propriedade na qual eles moram..jamais os deixo sozinhos, sou filho unico, coisa nada comum a um casal judeu..mas de onde viemos as coisas eram dificieis..e minha mãe perdeu alguns filhos e me teve qdo tinha 32 anos..e acabei sendo o unico dos 9 que deveriam dividir a mãe judia comigo kkkkkkkkkkkkkk nada facil ser o unico filho de uma mãe judia, podem acreditar..pago pelos outros 8 que não vingaram kkkkkkkkkkkk
Nossa relação é conturbada...batemos de frente sempre..ela é mandona e eu rebelde as vontades dela..mas sou carinhoso, atencioso, e a perdoo sempre das maldades que nos faz..conto isto tb em outro post..well, ja está na hora de eu começar a atender..volto outra hora..

Um comentário:

  1. olá chaver, kkkk,,.....voce e seus perengues, suas encrencas, sua mulher, seus filhos e a namorada....só faltou falar dos seus bichinhos q são lindinhos...seja bem vindo ao mundo da blogosfera.

    ResponderExcluir