terça-feira, 28 de abril de 2009

A Eterna namorada

Agora eu era o herói

E o meu cavalo só falava inglês

A noiva do cowboy

Era você além das outras três.

Eu enfrentava os batalhões

Os alemães e seus canhões

Guardava o meu bodoque

E ensaiava um rock para as matinês.

Agora eu era o rei

Era o bedel e era também juiz

E pela minha lei

A gente era obrigado a ser feliz.

E você era a princesa

Que eu fiz coroar

E era tão linda de se admirar

Que andava nua pelo meu país.

Não, não fuja não

Finja que agora eu era o seu brinquedo

Eu era o seu pião

O seu bicho preferido.

Vem, me dê a mão

A gente agora já não tinha medo

No tempo da maldade

Acho que a gente nem tinha nascido.

Agora era fatal

Que o faz-de-conta terminasse assim

Pra lá deste quintal

Era uma noite que não tem mais fim.

Pois você sumiu no mundo

Sem me avisar

E agora eu era um louco a perguntar

O que é que a vida vai fazer de mim.


Tu não fugistes no mundo..eu sai do teu sem avisar, mas isso conto depois...


Odiava ter que "tomar" conta da pirralha da filha da amiga da mãe..ela era chata..também, eu tinha só 8 anos (risos) e ela 4, vai vendo..menina chata..o irmão era legal..deve regular com a minha idade, nem sei..nunca perguntei..ela em especial me tirava do sério..mexia nas minhas coisas...pegava o que queria e levava embora..brinquedos..ela não tinha o que podemos chamar de educação social...briguenta e agressiva..sempre o foi, desde pequenina...quando os via portão adentro me desanimava..lá vem a coisa birrenta..me batia tb..socava coisas em mim caso eu não a deixasse pegar o que queria...menina besta isso sim..mas a mãe me olhava com aquele olhar de depois te pego..e eu ficava bonzinho..sei como ia ser o papo depois hehehe...

Tivemos uma infancia assim, entre tapas e tapas..daí fomos crescendo, a diferença de idd é pouca..4 anos apenas..me vi com 16 anos, 18, 20..e ela se transformando numa moça linda...geniosa é bem verdade..pelamorded-us..mas objetiva, firme, bom carater..amiga, companheira..fizemos muito ou tudo juntos..desde o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro sexo...até que nos separaram..separaram? risos, nunca, ninguem conseguiu isto..a não ser o seu genio forte...


Eu, por ter sido educado por pais judeus tradicionais, não ortodoxos, por ser filho único e coisa e tal..por um lado sofri toda pressão de uma mãe possessiva, castradora...por outro tive a liberdade de me colocar diante de meu pai..ele sempre fez questão de conversar comigo sobre tudo..sobre a vida, futuro meu, estudos, mulheres, sexo..e por incrivel que pareça nunca mentiu pra mim..tudo que me ensinava era aplicavel ...aprendi as leis talmudicas, a Torah com ele..e pra nós masturbação, ou desperdiçar o liquido seminal não é coisa que se faça..então a pratica do onanismo não era comum pra mim..se me excitava, claro q isso acontecia, eu me dispersava ...

Assim sexo, embora não tivesse sido um tabu pra mim, era deixado de lado ..até que...

Saiamos muito ela e eu..festinhas de quintais, piscina, clubes, cinema, giros pela cidade, livrarias, parques..andavamos de mãos dadas..rolavam beijos inocentes..abraços..a via como alguem em quem podia confiar..haviam moças na facul que me despertavam desejos da carne..gostosas..faceis, como se falava ..tá dei catas em algumas pronto..mas nada de sexo...

Eu era puro instinto qdo estava com alguma moça..não sabia nada de nada sobre como dar prazer..mas a facul nos ensina muito extra-curricularmente falando hehehe e ...

Ela vivia em casa ..qdo eu ia estudar e ela tb tinha de estudar ficavamos juntos..em casa podiamos ficar onde desse na telha, mas na casa dela éramos vigiados pela mãe dela o tempo todo..regados a sucos como digo..a todo momento la vinha a empragada com uma jarra de suco...mas em casa podiamos ficar no quarto..acho q dona mãe confiava em sua castraora educação..e um dia..estudando ela sentada no chão e eu jogado na cama..subiu e ficou me olhando..eu? aos poucos entendi a itenção dela...blusinha semi-aberta..botões abertos até a altura dos seios..lindos por sinal...meu olhar se modificou desde então..era uma mulher qm eu via agora..entre rendas e fitas sua carne tenra, delicada...rosada..

Um comentário:

  1. hahahaha...Buana...BuAna......ser corinthiana é meu unico defeito..m perdoa...

    bjusssssssss

    ResponderExcluir