terça-feira, 28 de abril de 2009

Já que são elas ...

A vida toda me vi em meio a minha vó e mãe, sufocado, diga-se de passagem risos, elas são doces, alegres, trabalhadeiras..viviam e vivem entre a copa e cozinha..mas são glamurosas tb...minha mãe alem disso é braba, meu Pai como é geniosa!! uma vez comentei que o pai deve apanhar dela só pode kkkkkkkkkk..linda e firme, com todos que a rodeiam...leva a casa e sua tarefa de cuidar de nós com seriedade..cresci, cresci muito, diga-se de passagem, tenho 191cm..e ela não pode mais me conter sob a barra de sua saia..e isso acho que a deixou mais braba comigo...ela nunca me encorajou..nunca me disse vá..te espero aqui..sempre era não..não isso, não akilo..e as chinelas reafirmando sua autoridade..apanhei muito vigi..não se podia olhar em sua face..lá vinha tapão...o que vc ta olhando?!..mas cuidou bem de mim..doida como digo..mas excelente mãe..

Qdo chegamos ao Brasil, eu já estava com 8 anos de idd..tive de refazer 2 anos escolares..entrei, portanto 2 anos mais tarde na faculdade, no que seria o padrão brasileiro..com 20 anos..até aí fui delas, vivi sob o jugo delas, das vontades, dos mandos e desmandos..a mãe mandava a vó desmandava...era assim..

Meu pai sempre trabalhou com metais nobres e pedras...qdo veio pra cá continuou com seu oficio...tb cunhava jóias..a familia sempre trabalhou com isso...tivemos uma vida confortavel, sempre..embora que no país de origem, mesmo tendo dinheiro de nada servia, posto que não havia como comprar conforto..o que foi bem diferente aqui..nosso patrimonio cresceu..eles velhos, eu vivia conforme o que me davam sem ter ambição maior..meu primeiro carro foi ele qm deu..um opalão cupê preto..roda cromada, rebaixado, som da hora mano (risos)..foi quando entrei pra faculdade..antes ele e o motorista me levavam ao colegio que fica perto de casa..

Fui um bom filho judeu, pra uma mãe judia ...obediente..sem arroubos da rebeldia adolescente..sem amigos complicados..escolhia muito quem trazer a minha casa..pois ela marcava em cima..fazia interrogatório aos meus colegas..de verdade apenas um amigo mantenho até hj..ele está morando fora do Brasil agora, mas nos falamos quase todo dia por meio do msn e telefone..amigo fiel, segurou todas pra mim..

Também trago até hj uma amiga..que por sinal é a mãe do meu filho mais velho..ela está ligada a mim eternamente..minha Eterna namorada...dona geniosa tb..judias são assim..mandonas..senhoras dos seus..lembro do dia em q a vi pela primeira vez...eu tinha 8 anos, ja comentei isso ..qdo chegamos aqui meus pais procuraram a comunidade pra se agregarem..Sinagoga..e nossas mães se tornaram amigas..ela é a caçula de 2 irmãos..ela com 4 anos..o vestido dela era engraçado..haviam patinhos bordados no peito..vermelho e os bichos amarelos..cabelos escorridos..loirinha..segundo ela, foi amor a primeira vista..ara bicha assanhada, mal saiu das fraldas e ja caçava kkkkkkkkkkkk

Crescemos juntos..o irmão dela tb..viviam na minha casa e vice-versa..depois de um tempo o irmão se agregou a outras pessoas e nos largou sozinhos..par..unha e carne..cumplices..mas ela merece um post só pra si..é especial demais em minha vida pra ficar no meio deste..é que queria falar das mulheres da minha vida e ela com certeza faz parte disso tudo...Não tive tempo de namorar muitas moças enquanto fazia faculdade..medicina no meu tempo era coisa séria..mas ela me ajudou a estudar muito..emprestava seu corpo pra estudos (risos)...alias ela era a unica moça com a qual mantinha laço estreito..nem poderia ser diferente..era um grude e abortava todo tipo de plano meu com outra mulher...

A quarta mulher em minha vida foi entrando sem bater..sem ser convidada..foi triste o período em que esteve comigo...qdo sai da faculdade o serviço militar de Yisrael me esperava..atipico, posto que antes de um isralelense ir pra facul deve servir ao exercito de nosso país..não nasci lá, porem fui registrado na embaixada do meu país...lá fiz especialização em uma determinada área da medicina..fiquei ao todo 3 anos e quando voltei ao Brasil já estava me esperando..casamento arranjado pelos nossos pais..nunca a tinha visto antes ...não a conhecia ...moça bonita..bem mais nova que eu..filha de banqueiro...e a eterna namorada? chorou e me teve em sua cama muito mais que ela a esposa arranjada...
Definitivamente não era a mulher com quem eu queria dividir a vida...alta, bonita, refinada, cheia dos não me toques, não me reles..fresca mesmo..mas comigo era legal..boa esposa, levava a casa impecável..sou sistemático com minhas coisas...e ela era atenta as minhas manias..amor? que isso? nem que havia amor ..não havia tesão..sabe, daqueles de olhar e ficar doido pra sentir o gosto, o sabor da carne..nada..faziamos sexo pq era decorrencia ..calor de corpos se roçando..era rispida com os empregados..cruel até..vivia de madame..gastava o que eu tinha e não tinha..mimada pelos pais..mas me fez crescer no que tange a patrimonio, por contradição ao que gastava..eu trabalhava em 2 hospitais de ponta na capital...ganhava bem..obtive cotas de um deles..cheguei a participar de uma rede de atendimento hospitalar..ano retrasado sai dela...e a Eterna namorada? revoltada com tudo e todos..me perdoou pq sabia que não tive alternativa contra a vontade de minha mãe..foram anos de tristeza, revolta e aprontações da minha parte..infiel, promiscuo..dormi com muitas mulheres..fui a festas no litoral quase todo final de semana, salvo quando a madame arrumava jeito de eu não escapar dos compromissos que ela arrumava pra nós; ou trabalhava feito doido pra não ter que voltar pra casa..ela? reclamava da minha ausencia..brigas aconteciam de monte..metia a familia dela sempre no meio da conversa pra me intimidar..eu? queria mais é que ela se explodisse..tava nem aí..meus pais? pegavam no meu pé a torto e direito..mais minha mãe que vinha pra cima de mim..me chamar a responsabilidade de marido..de judeu..meu pai entendia minha angustia de viver com alguem que mal conhecia..netos? nem..ela nos 12 anos de casados não engravidou..mais tarde soubemos que se tratava de uma patologia e posteriormente desenvolveu um CA eu não me interessava por filhos com ela..então não me interessava tb se ela podia ou não conceber...pra mim tava bom sem filhos...filhos seria o selar de uma condição que eu odiava..well...saia pra trabalhar, acabava meu turno em um hospital..casa da Eterna namorada..lá comia, me banhava e me satisfazia com sua carne..ela sim me despertava tesão..vontade de ficar deitado, sei lá..amor? sim mas um amor diferente , depois conto isso direito..eu adoro ela..sempre a amei mas de uma forma diferente..embora a atração fisica acontecesse..nesses anos todos me envolvi com varias outras mulheres..tive casos longos...frequentei boates com moças a la carte...namorei muito todas que pude..talvez fosse a resposta a minha obediencia da juventude, a minha mãe..
Bem, meu casamento ia de mal a pior..culpa minha? nem! culpa de todos..eu por vezes era acuado pela familia dela..me ameaçavam e resolvia a minha moda...não envolvia meus pais nisso..
Qdo estava no 3º/4º anos de união infeliz..em uma praia conheci a estrela da minha vida..aquela pela qual eu morro e vivo..a mulher por quem me apaixonei..conto isso em outro post..ela foi a 5ª mulher em minha vida...embora a quinta em aparecimento pra mim, é a primeira, dá pra entender? é ela a primeira mulher que me fez parar..me fez olhar e amar..amar de verdade..de babar, de ter frio na barriga...de ter insonia..sei lá...ela é a moça pronto ...fica pros proximos posts nossa historia..que é linda, e sofrida..

Um comentário:

  1. olá meu querido amigo,

    passa no meu blog, tem um banner para voce pegar. É para a blogagem coletiva do dia 15 de maio no Tertúlia Virtual.
    Pega o banner, e copia as instruções e coloca no seu blog. Ajude-nos a divulgar. Sua participação é muito importante.

    bjos

    ResponderExcluir